Suporte remoto NatSam®

Através de um programa de acesso remoto (chamado TeamViewer), nossa equipe de suporte técnico poderá ver o que está ocorrendo no seu micro e auxiliá-lo na utilização e esclarecimento de dúvidas sobre o Hipercusto.

Siga o procedimento abaixo para acionar o suporte remoto:

  1. Entre em contato com o suporte técnico da NatSam.
  2. Após receber autorização do nosso tecnico, clique no botão abaixo para fazer o download do utilitário de suporte remoto.
  3. Quando aparecer a mensagem “Deseja executar ou salvar este arquivo” clique em “Executar” ou, então, salve o arquivo no seu disco rígido e execute-o assim que o download for concluído.
  4. Sempre que aparecer uma mensagem solicitando sua autorização para executar o programa clique em “Executar” (ou em “Sim”).
  5. Quando aparecer uma tela com a identificação da sua estação, informe os valores dos campos “Sua ID” e “Senha” para nossa equipe de suporte.

Iniciar Suporte Remoto


Importante:

  • Para que o suporte possa ser realizado com sucesso, seu desktop precisará ter uma conexão com internet estável e com boa velocidade.
  • Este utilitário não instala nenhum programa no seu micro ou modifica configurações do Windows, assim, ao término do suporte você poderá utilzar seu computador normalmente.
  • Não execute este utilitário sem antes entrar em contato ou nossa equipe de suporte técnico poderá não aceitar sua solicitação de suporte remoto.
  • Em algumas instalações/configurações de rede o firewall ou antivírus instalado poderá interferir no funcionamento do nosso programa de suporte remoto.
  • O suporte remoto poderá ser cobrado de acordo com seu contrato do Hipercusto e/ou de acordo nossa tabela de preços.

Reunião remota e/ou demonstrações:

Utilize um dos botões abaixo para reuniões remotas com nossos consultores.


Reunião remota (aplicativo)              Reunião remota (opção web)

Importante:

  • Após clicar em um dos botões acima, solicite ao nosso consultor o código da reunião remota.